terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Ciro Gomes do PDT, ofende deputada Major Fabiana e vai sofrer mais um processo


No imbróglio envolvendo a Polícia Militar do Ceará, quando o outro da família Gomes, Cid Gomes, resolveu passar com uma retroescavadeira em cima de uma multidão, Ciro, em defesa do irmão, resolveu atacar a major, que estava em Fortaleza tentando ajudar na resolução do caso.
Ele disse que a presença da deputada federal Major Fabiana (PSL-RJ) em Sobral mostra que “estão querendo trazer o Rio de Janeiro para cá”. A deputada mencionada “é ligada à milícia do Rio de Janeiro e estava aqui no Ceará acompanhando o miliciano daqui e desceu aqui despudoradamente (na cidade)”.
Por isso, a deputada, que não tem medo de criminosos, já deu a sua resposta, ridicularizando e desmoralizando Ciro e anunciando mais um processo contra o decadente político.
“O senhor mexeu com a mulher errada. Estou deputada federal, mas sou major da PM do Rio e carrego no peito um orgulho que não tem tamanho. Estou acostumada a patrulhar as ruas do Rio de Janeiro, combater o crime na linha de frente, então guarde sua tentativa de intimidação para aqueles poucos que ainda se submetem”, continuou ela, antes de dizer que irá processar o político.
“Nos encontraremos na Justiça, onde mais uma vez o senhor pagará por palavras que encontrarão o mesmo destino de sua frustrada carreira política, a lata de lixo da história”, discursou a parlamentar, que tem participado de reuniões com o governo cearense, representando o movimento dos policiais locais.

Assista o vídeo:



Com Informações de: Jornal da Cidade online e Metrópolis

Fonte: Youtube



Compartilhar: